Iniciada a recuperação das estradas da zona rural

10/03/2017 10:33:00    Fonte: Arial

Homens e mquina trabalham em ritmo acelerado para recuperar as estradas da zona rural

Homens e máquina trabalham em ritmo acelerado para recuperar as estradas da zona rural

A prefeitura de Mutuípe iniciou a recuperação das estradas da zona rural. São quase 700 km beneficiam a maioir parte da população do município e que há anos não passavam poir manutenção. De acordo com o gestor municipal, parte doi maqwuinário passa por conserto pois esttavam sucateadas exigindo da administração um elevado investimento. Na região do Riacho do Vinhático a população recebeu a equipe da prefeitura com muita alegria quando os trabalhos foram iniciados. Segundo o prefeirto, como profissional que lida com o campo, filho de família do campo, aé importante devolver a dignidade a quem tanto contribui para o desenvolvimento da cidade.

Palavras-Chave: Recuperação das Estradas

Última atualização: 13/12/2018 11:20